Home Futebol Com força máxima, Grêmio convoca 23 jogadores para jogo contra o Santos; confira

Com força máxima, Grêmio convoca 23 jogadores para jogo contra o Santos; confira

Para a partida contra o Santos pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (6), na Arena, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, relacionou 23 atletas.

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

PUBLICIDADE

Confira a lista de Relacionados:

Alisson, André, Arthur, Bressan, Cícero, Cortez, Everton, Geromel, Jael, Jailson, Kannemann, Léo Moura, Lima, Luan, Madson, Maicon, Maicossuel, Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira, Michel, Paulo Victor, Ramiro e Thonny Anderson.

“A equipe vocês sabem uma hora antes do jogo vocês vão saber. É um jogo difícil, como todos do Brasileiro, independente se é na Arena ou fora, importante é sempre pontuar para estar no grupo da frente, apesar que está recém começando. É importante somar pontos para ter aquela gordurinha necessária, porque lá na frente vai ser importante. É o que passo sempre para meu grupo, estar sempre entre os primeiros”, disse Renato Gaúcho após o treino da última sexta.

PUBLICIDADE

A tendencia é de que o treinador gremista escale força máxima contra o Santos. Sendo assim, um provável time titular conta com Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro, Luan e Everton; Jael.

O Tricolor perdeu na rodada passada por 2 a 1 para o Botafogo. Já o Peixe tem um jogo a menos e não jogou a terceira rodada, partida que seria contra o Vasco, mas foi adiada para depois da Copa.

O Peixe ocupa a 17ª posição, com uma vitória e uma derrota, e está com 3 pontos. Já o Grêmio tem uma vitória, uma derrota e um empate, com 4 pontos na 12ª colocação.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

GRÊMIO X SANTOS: O QUE A IMPRENSA ESPERA DA PARTIDA?

“FOI ESPETACULAR”: VEJA COMO A IMPRENSA REPERCUTIU A GOLEADA DO GRÊMIO NA LIBERTADORES

GRÊMIO DIVULGA BASTIDORES DOS 5×0 CONTRA O CERRO PORTEÑO NA ARENA; ASSISTA