Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com força máxima, veja a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Santos

Depois de poupar os titulares na última rodada do Brasileirão, em derrota para o Botafogo no sábado passado por 2×1, fora de casa, o Grêmio volta a usar força máxima na maior competição de clubes do país. Neste domingo, a partir das 19h, o time gaúcho recebe o Santos na Arena e vai com o que tem de melhor para buscar um bom resultado em casa.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Grêmio

Como de costume, o técnico Renato Gaúcho não confirmou os titulares na véspera da partida, mas a tendência é que a escalação seja a mesma usada na goleada por 5×0 sobre o Cerro Porteño, na terça-feira, na Arena, com apenas a entrada de André na vaga de Jael.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro, Luan e Everton; André. Essa é a provável escalação tricolor para Grêmio x Santos.

“A gente sabe que jogar aqui na Arena o adversário vem sempre fechado, na retranca, esperando uma brecha. O Santos é uma equipe com grande qualidade, não podemos menosprezar um clube com muita tradição e uma camisa pesada”, projetou Cortez antes de Grêmio x Santos.

Ao contrário do Grêmio, o Santos fez apenas dois jogos pelo Brasileirão por conta do adiamento do jogo contra o Vasco da Gama na rodada anterior. O Peixe tem 3 pontos, enquanto o tricolor tem 4.

LEIA MAIS:

Apresentador entra na onda de elogios ao Grêmio: “É espetacular”

Renato se diz orgulhoso e vibra com 5×0: “Hoje o Grêmio encanta o Brasil”

“Pegaria a camisa do Brasil e dava para uns 8 do Grêmio”, brinca Renato sobre a Copa

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud

 

As melhores notícias de esportes, direto para você