Com novidade, veja a provável escalação do Santos para o clássico contra o São Paulo

Neste domingo (20), um dos grandes jogos da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro será realizado no Morumbi, no clássico envolvendo São Paulo e Santos, às 16h, horário de Brasília.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti - Santos FC

Depois de poupar boa parte dos titulares na derrota para o Luverdense pela Copa do Brasil, o técnico Jair Ventura vai contar com praticamente força máxima no clássico. O atacante Bruno Henrique e o meia Léo Cittadini estão fora, bem como o lateral Caju.

No mais, a principal novidade é o retorno de David Braz, que está recuperado de lesão. Ele deve compor o sistema defensivo ao lado de Lucas Veríssimo. No meio, Vitor Bueno será o titular na armação das jogadas.

Na lateral-direita, Victor Ferraz deve iniciar a partida. Na esquerda Dodô é nome certo, ele que é o único atleta santista pendurado com dois cartões amarelos.

A provável escalação do Peixe para o clássico é a seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Jean Mota e Vitor Bueno; Gabigol, Eduardo Sasha e Rodrygo.

A bola rola logo mais, 16h, para São Paulo e Santos, pela 6ª rodada do Brasileirão. Com 6 pontos, o Peixe ocupa a 13ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.