Confira o retrospecto de Santos x Luverdense

O Santos irá nesta quinta (17) até Lucas do Rio Verde para enfrentar o Luverdense. No primeiro jogo na Vila, a equipe conseguiu aplicar uma goleada após o susto de levar o primeiro gol. O resultado no jogo de ida foi de 5×1 para o Peixe.

Jéssica Celoto
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: reprodução Instagram oficial Santos

Emplacada com duas vitórias seguidas, a equipe santista está com a classificação para as quartas de final praticamente garantida. Porém vencer é sempre importante para aumentar o astral dos jogadores. Em toda a história as duas equipes só se enfrentaram uma vez, justamente na vitória por 5×1 do Santos.

OITAVAS DE FINAL COPA DO BRASIL 2018  – VILA BELMIRO

Santos 5×1 Luverdense.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O QUE ESPERAR DA PARTIDA

Pela larga vantagem, a equipe santista pode perder por até três gols de diferença. Graças a isso Jair Ventura usará uma equipe mista. Dos titulares, o zagueiro David Braz, os laterais Victor Ferraz e Dodô, o volante Alison, além dos atacantes Rodrygo e Gabriel Barbosa nem viajaram com o resto do elenco.

Ao usar um mistão, Jair poderá ver o desempenho de jogadores que pouco foram aproveitados na temporada. “A rapaziada vinha de uma sequência grande de jogos. O professor preferiu poupar, mas temos um elenco forte. É importante para os jogadores que não vinham tendo uma sequência, que podem mostrar que ajudam quando precisar”, afirmou o meia Jean Mota. O jogador foi um dos titulares poupados junto com o goleiro Vanderlei, o zagueiro Lucas Veríssimo, o meia Vitor Bueno e o atacante Eduardo Sasha.

FICHA TÉCNICA
Luverdense x Santos

Local: Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde
Data: 17 de maio de 2018
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo (Luiz Felipe), Gustavo Henrique e Jean Mota; Yuri, Vecchio e Diego Pituca; Arthur Gomes, Copete e Yuri Alberto
Técnico: Jair Ventura

LUVERDENSE: Diogo Silva; Itaqui, Kaique, André Ribeiro e Paulinho; Diogo Sodré, Moisés e Elton; Lucas Braga, Rafael Silva e Cleberson Tiarinha
Técnico: Luizinho Vieira