Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o América-MG

O Palmeiras recebe o América-MG nesta quarta-feira (23), às 21h45 (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. E com a vitória por 2 a 1 no primeiro jogo, disputado no Independência, o Verdão precisa de um empate para garantir a classificação.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

A expectativa é de que o técnico Roger Machado coloque em campo o time titular, apenas com o desfalque do atacante Miguel Borja, que está servindo a seleção colombiana na preparação para a disputa da Copa do Mundo.

Assim, o Palmeiras deve ir a campo com: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Keno e Willian.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (22), o atacante Willian falou sobre a chance de voltar ao time titular na ausência de Borja, artilheiro da equipe na temporada. “Tenho 82 jogos como atleta do clube e 62 como titular, tem de valorizar isso aí. Me sinto titular e importante, daqui a pouco tento compartilhar com outro companheiro que não está jogando.

Tem de respeitar o momento que a gente está no banco, faz parte pelo grupo que temos hoje. Não pode abaixar a cabeça. Sempre trabalhei forte por novas oportunidades e por uma sequência no time”, completou o camisa 29.

FICHA TÉCNICA: Palmeiras x América-MG:

Competição: Copa do Brasil, oitavas de final (jogo de volta)
Resultado da ida: América 1 x 2 Palmeiras
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Arbitragem: Jean Pierre Goncalves Lima; Auxiliares: Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor
Transmissão: TV Globo e SporTV