Confusão entre D’Alessandro e Luan marca o final do Gre-Nal 416

D’Alessandro sequer esteve em campo na Arena, neste sábado, pelo Brasileirão, mas mesmo assim foi pivô de uma confusão após o empate em 0x0 contra o Grêmio. Por conta de dores musculares, ele foi vetado antes da partida e acabou substituído por Rossi. Ao final do empate, ele foi visto discutindo com o gremista Luan.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter FoxSports

Nem D’Alessandro nem Luan deram entrevistas após a partida e, portanto, não explicaram o motivo do desentendimento. Imagens chegaram a mostrar o argentino acertando o camisa 7 gremista com a mão. Rossi, também envolvido na confusão, foi tirado de campo por Camilo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“O D’Alessandro não se contentando foi ao campo e deu um soco no Luan. Vocês vão ter a chance de examinar, pois eu vi a imagem. Se o árbitro fosse bom, expulsaria ele, mas estava com problema oftalmológico dos mais graves hoje”, disparou o presidente gremista Romildo Bolzan após o jogo.

Após o esquentado encontro entre ambos no gramado, D’Ale saiu em direção ao vestiário e cumprimentou alguns gremistas, como Pedro Geromel e o próprio técnico Renato Gaúcho, com quem trocou um longo abraço.

D’Alessandro, no domingo passado, já havia sido bastante criticado por sua postura no jogo contra o Flamengo, em que o time carioca venceu o Inter no Maracanã pelo placar de 2×0.

A própria torcida gremista se viu envolvida em uma confusão assim que um sinalizador foi atirado dentro do gramado. No último lance da partida, uma falta foi cobrada na área com o artefato perto do gol do goleiro Danilo Fernandes.

Em campo, o Grêmio teve as principais chances de gol e a maior posse de bola, mas não repetiu a mesma eficiência dos jogos anteriores. O Inter, apesar do empate, segue sem marcar gols desde a vitória por 2×0 na estreia do Brasileirão contra o Bahia, em casa.

Veja a análise de Lucca do empate no Gre-Nal:

LEIA MAIS:

“Chega de bandidos no futebol”, diz presidente do Inter depois de protesto na casa de dirigente

Depois de nova goleada, Grêmio é aplaudido de pé em programa esportivo

Pai gremista realiza desejo antigo e vai às lágrimas ao ver filho entrando com Grohe: “Sonho”

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud