Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Contra o Palmeiras, Atlético-PR tenta manter invencibilidade em casa

Na tarde deste domingo, o Atlético-PR vai receber a visita do Palmeiras em um confronto válido pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado na Arena da Baixada, em Curitiba.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/Palmeiras

O Atlético-PR entrará em campo, às 16 horas deste domingo, depois de ter disputado as duas últimas partidas do campeonato longe de seus domínios. Contra Grêmio e Bahia, respectivamente atuando em Porto Alegre e Salvador, o Furacão conquistou dois pontos provinientes e dois empates em 0 a 0. Desta vez, o time atleticano jogará dentro diante de sua torcida, contra o Palmeiras.

De volta à Arena da Baixada, o Atlético-PR se apega ao bom desempenho demonstrado pela equipe quando atua na Arena da Baixada. O Furacão não perde em casa desde o dia 8 de novembro de 2017.

Com mais de seis meses sem saber o que é perder em casa, o Furacão recebe o Palmeiras buscando manter sua invencibilidade dentro de casa em 2018.

Somando todos os jogos desde a última derrota em casa, com o time principal e com o time sub-23 no Campeonato Paranaense, o Atlético possui um retrospecto de 12 vitórias e cinco empates nas últimas 17 partidas disputadas na Arena da Baixada.

Outra invencibilidade defendida pelo Furacão, diante do Palmeiras, é a do técnico Fernando Diniz. Comandante do time em dez jogos em 2018, o treinador possui um retrospecto de quatro vitórias e seis empates.

As melhores notícias de esportes, direto para você