Torcedores – Notícias Esportivas

Corinthians x Iranduba: saiba como assistir AO VIVO ao jogo do Brasileiro Feminino

Na tarde desta sexta-feira, 01, Corinthians x Iranduba se enfrentam, no Estádio do Pacaembu, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino de 2018. Os aficionados que quiserem assistir ao duelo, terão uma nova opção e o Torcedores.com explica tudo.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: LEANDRO MARTINS/ALLSPORTS

A partida entre Corinthians e Iranduba, marcada para às 15h (horário de Brasília), terá transmissão da Corinthians TV, plataforma de streaming lançada pelo clube paulista na última terça-feira. Para ter acesso aos conteúdos grátis, basta entrar no site https://tv.corinthians.com.br/ e se cadastrar.

Invictos no Brasileiro Feminino, Corinthians e Iranduba entram em campo disputando a liderança do Grupo 01. O posto, no momento, é do Timão, que leva a melhor nos critérios de desempate.

Em cinco jogos, o Corinthians soma 13 pontos, com quatro vitórias e um empate. O time paulista já marcou 15 gols e tem a melhor defesa do Brasileiro, tendo sido vazado em apenas uma oportunidade.

Na segunda posição, o Iranduba aparece com os mesmos 13 pontos, mas tem desvantagem no saldo de gols. Ao todo, o Hulk marcou 10 tentos e sofreu quatro.

Ficha técnica de Corinthians x Iranduba:

Motivo: sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1
Data: 01 de junho – sexta-feira
Horário: 15h (de Brasília)
Local: Estádio do Pacaembu
Árbitro: Daniel Bernardes Serrano
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Leandra Aires Cossette

LEIA MAIS:

CORINTHIANS X IRANDUBA: INGRESSOS À VENDA NAS BILHETERIAS PARA O FUTEBOL FEMININO

LYON CONQUISTA LIGA DOS CAMPEÕES FEMININA E MANTÉM HEGEMONIA NA MODALIDADE