Futebol

Apesar da má fase do adversário, Coritiba prega total respeito e vê Boa Esporte motivado

Publicado às

Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com trabalho como setorista do Futebol Nordestino e Paranaense.

Coritiba

Crédito: Foto: Divulgação - Coritiba

Em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Coritiba visita o Boa Esporte neste sábado (19), às 19h, em Varginha. Apesar da má fase do adversário, – lanterna da competição, sem nenhum ponto somado e apenas um gol marcado até então – os jogadores do Coxa pregam total respeito e acreditam numa motivação maior da equipe mineira.

– É uma motivação a mais para eles, mas a nossa tem que ser bem maior. Somos o time grande a ser batido no campeonato e vamos brigar lá em cima. Eles vão jogar em casa e, por mais que a torcida seja pequena, eles têm uma motivação. Se continuarmos assim e acertar alguns detalhes, com raça e determinação, a gente chega lá em cima – disse Leandro Silva, latera-direito alviverde.

Ainda sem vencer fora de casa, – derrota para o Sampaio Corrêa (2 a 0) e empate com Oeste (1 a 1) – o Verdão paranaense busca o primeiro triunfo longe do Couto Pereira, na visão de Leandro Silva algo essencial para se atingir os objetivos.

– Temos que ir forte para somar os pontos também fora de casa. O Eduardo está trabalhando bem para isso, estamos focados para buscar a primeira vitória fora de casa. Vamos ter esses dias para acertar alguns erros que tivemos nos jogos anteriores.

 

Boa Esporte x Coritiba (6ª rodada da Série B)

  • Local: Estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha
  • Provável escalação: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Chiquinho; Simião e Júlio Rusch; Yan Sasse, Guilherme Parede e Pablo; Bruno Moraes
  • Desfalques: Vinícius Kiss, Carlos César e Vitor Carvalho (departamento médico); Abner (dores musculares)
  • Arbitragem: Rodrigo D’alonso Ferreira no apito, auxiliado por Thiaggo Americano Labes e Eder Alexandre, todos de Santa Catarina

 

LEIA MAIS:
SAMUEL XAVIER ESTÁ DE VOLTA AO CEARÁ
PONTE PRETA X ATLÉTICO-GO: REBAIXADOS DE 2017 SE ENFRENTAM BUSCANDO AFIRMAÇÃO NA SÉRIE B