Cruzeiro x Botafogo: assista ao gol da partida válida pelo Brasileirão

Cruzeiro x Botafogo medem forças no Mineirão, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Mano Menezes já tinha assinalado que colocaria em campo o que tem de melhor, já que a Raposa busca a primeira vitória na competição e quer embalar também no Nacional, assim como na Libertadores.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Reprodução/Internet

Antes da bola rolar, Dedé usou de bom humor para analisar a busca da equipe pelo primeiro triunfo e afirmou que a equipe precisa de pressão.

“Nosso time gosta de jogar com pressão (risos). Nosso time gosta de jogar decisões, tem num elenco forte, temos jogadores decisivos, jogadores de muita qualidade. Mostramos nessa reta final que estamos preparados para brigar por esse título”, brincou Dedé em coletiva de imprensa.

Por outro lado, o Botafogo vem de vitória no Campeonato Brasileiro, já que venceu o Grêmio na última rodada, no Rio de Janeiro. Inclusive, os comandados pelo técnico Alberto Valentim ainda não foram derrotados na competição.

“Temos encarado grandes equipes de igual para igual. Fizemos uma semana cheia de treinos para evoluirmos mais um pouco e vamos levar para a partida”, analisou o técnico botafoguense, confiante em mais um resultado positivo da equipe, mas sabendo que para isso seus comandados não podem bobear em campo, principalmente devido ao poderio ofensivo  da Raposa.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“O Cruzeiro é um time muito forte. Nos últimos jogos, principalmente na Libertadores, mostrou a força que tem, no Mineiro deram uma disparada. Esta entre os 3 primeiro de elenco do Brasil. Temos que fazer um jogo quase perfeito, ofensivo e defensivo”, finalizou Valentim.

Quando a bola rolou no Mineirão, o Cruzeiro manteve o domínio, contudo, a rede só balançou na segunda etapa, com o gol de Dedé.

CRUZEIRO X BOTAFOGO

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 6 de maio de 2018, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

LEIA MAIS:

THIAGO NEVES ENDOSSA CORO PARA QUE MEIO-CAMPISTA CONTINUE NO CRUZEIRO