Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com ausência confirmada, Racing pode ter mais um desfalque para encarar o Cruzeiro

O Cruzeiro encara o arquirrival Atlético no sábado (19), no Independência, pelo Campeonato Brasileiro, e já na terça-feira (22), volta a campo para encarar o Racing, no jogo que irá decidir quem será o líder do Grupo 5 da Copa Libertadores da América. Para este importante compromisso, os argentinos não vão contar com o lateral-direito Renzo Saraiva e podem ainda perder o atacante e capitão Lisandro López.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Haddad/Cruzeiro/divulgação

Ambos os atletas foram substituídos devido a lesão na derrota por 3 a 1 para o Colón, em jogo válido pelo Campeonato Argentino. Enquanto Saraiva já é desfalque certo para o jogo do dia 22, López ainda será submetido a uma nova avaliação médica antes da definição se embarca ou não para Belo Horizonte.

Saraiva foi substituído no final da primeira etapa do embate diante do Colón, devido a um problema na perna esquerda. Inclusive, o lateral-direito já tinha ficado de fora do jogo contra o Sarmiento de Resistência, válido pela Copa da Argentina, quando o Racing foi eliminado da competição.

Por outro lado, Lisandro López foi substituído do duelo contra o Colón devido a uma lesão no músculo adutor da coxa direita, mas sua presença no jogo contra o Cruzeiro ainda é dúvida.

LEIA MAIS:

NA VÉSPERA DO CLÁSSICO, MANO MENEZES DEVE GANHAR REFORÇO PARA O SISTEMA DEFENSIVO

NEGOCIAÇÃO POR LUCAS SILVA JUNTO AO REAL MADRID RETROCEDE E FUTURO DO VOLANTE FICA INCERTO

As melhores notícias de esportes, direto para você