Cruzeiro x Racing: assista aos melhores momentos da vitória da Raposa no Mineirão

Cruzeiro x Racing entraram em campo nesta terça-feira(22), no Mineirão, para decidirem a liderança do Grupo 5 da Copa Libertadores da América. Em um jogo bastante disputado e de chances para ambas as equipes, a Raposa levou a melhor e com a vitória por 2 a 1 garantiu a primeira posição na chave.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius SIlva/Cruzeiro/divulgação

Nos primeiros minutos, o Cruzeiro fez uma grande pressão no Racing e com isso, logo aos três minutos o meia Thiago Neves abriu a contagem. Minutos mais tarde, em um chute de fora da área, Lucas Silva ampliou.

Com dois tentos de vantagem a seu favor, o Cruzeiro sofreu um apagão, culminando no tento do Racing marcado por Centurión. Como o empate beneficiava os argentinos, o time de Avellaneda tomou conta do jogo e, inclusive, teve maior posse de bola.

Por outro lado, o Cruzeiro, que em alguns momentos ficou acuado, procurava um contragolpe mortal para matar o jogo. A estratégia quase funcionou em duas ocasiões. Uma Arrascaeta ficou livre na cara do gol, mas se enrolou ao tentar fintar o goleiro. Na outra, Raniel recebeu ótimo passe do uruguaio e acabou finalizando para fora.

Cruzeiro x Racing

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 22 de Maio de 2018, Terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Oscar Rojas

Gols: Thiago Neves, aos 2 minutos do primeiro tempo, Lucas Silva, aos 10 minutos do primeiro tempo (Cruzeiro); Centurion, aos 27 minutos do primeiro tempo (Racing)
Cartões: Barbieri, Solari, Lautaro Martinez, Gonzalez (Racing); Robinho, Léo, Lucas Romero (Cruzeiro)

CRUZEIRO – Fábio, Lucas Romero, Dedé, Léo, Egídio, Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves (Rafael Sóbis), Arrascaeta, Robinho (Bruno Silva) e Sassá (Raniel).
Técnico: Mano Menezes.

RACING – Juan Musso, Pillud, Barbieri (Orban), Donatti, Alexis Soto, Diego González, Neri Cardozo (Mansilla), Augusto Solari (Zaracho), Ricardo Centurion, Lisandro Lopez, Lautaro Martinez.
Técnico: Eduardo Coudet.

LEIA MAIS:

JOVEM ZAGUEIRO DO CRUZEIRO ENTRA NO RADAR DE CLUBES PORTUGUESES