Thiago Neves abre o jogo sobre condição física para embate diante do Racing no Mineirão

O Cruzeiro tem um importante jogo na terça-feira, já que enfrenta o Racing, no duelo que vai decidir quem ficará com a liderança do Grupo 5 da Copa Libertadores da América. Para conseguir o objetivo de ficar no topo da chave, a Raposa conta com o retorno de Thiago Neves, que revelou em coletiva de imprensa que quer jogar, mas que ainda não tem condição física de atuar os 90 minutos.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silva/cruzeiro/divulgação

.“Eu tenho um pouco de medo ainda pois o problema é na panturrilha, que é um lugar complicado. Eu estou bem melhor, disse ao Mano Menezes que quero ir para o jogo, mas não sei se estou preparado para jogar os 90 minutos devido a parte física, até porque o jogo [contra o Racing] terá uma pegada muito grande. Espero treinar bem hoje e estou preparado para o duelo”, comentou Thiago Neves em coletiva de imprensa, antes de analisar o adversário.

“Acho que para esse jogo temos que ter atenção. Lá levamos quatro gols por desatenção, também em bola parada. Acho que hoje chegamos mais fortes para a partida contra o Racing”, complementou o camisa 30 da Raposa, que deixou claro que o planejamento é terminar a fase de grupos da Libertadores em primeiro.

“Importante para a gente ser primeiro por tudo que a gente passou.Em relação ao mata-mata eu não escolho adversário, o que vier temos que estar preparado é motivado, pois é uma Copa Libertadores e os confrontos são sempre difíceis”, finalizou Thiago Neves.

LEIA MAIS:

CRUZEIRO X RACING: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV