Cruzeiro x Sport: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão ao vivo na tv

Cruzeiro x Sport vão se enfrentar neste domingo (13), às 11h, no Mineirão, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Em alta na temporada após os ótimos resultados na Libertadores da América e a primeira vitória no Brasileirão, o time comandado por Mano Menezes volta a campo na competição nacional com o objetivo de fazer o maior número de pontos possíveis até a parada para a Copa do Mundo.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Washington Alves/Cruzeiro/divulgação

A partida entre Cruzeiro x Sport será transmitida apenas pelo sistema pay-per-view, ou seja, para aqueles que são assinantes do canal Premiere. Além disso, o duelo também pode ser acompanhado ao vivo por dispositivos móveis como tablets e celulares, bastando o assinante efetuar seu login no aplicativo do canal Premiere. Normalmente o login e a senha são os mesmos cadastrados no site de sua operadora.

Quando a bola rolar no jogo Cruzeiro x Sport, a Raposa estará buscando uma marca expressiva em relação a defesa, já que caso não seja vazada, a retaguarda celeste irá completar seu quinto duelo consecutivo sem tomar gol, meta atingida pela última vez no ano de 2014, quando o clube estrelado era comandado por Marcelo Oliveira e conquistou o bicampeonato consecutivo do Brasileirão.

Apesar do bom momento da defesa, o zagueiro Leo foi incisivo em coletiva de imprensa para dividir os méritos com todo o time. Fazendo uma análise mais profunda, o defensor comentou o feito como uma conquista coletiva, já que para não sofrer gols é preciso um posicionamento adequado em campo de todos os atletas.

“Quando uma equipe se compromete com todo mundo, isso é importante. O equilíbrio tático também é importante. A questão de tomar poucos gols é questão muito tática dos atacantes, meias. Não tomar gols não se resume só aos dois zagueiros, mas todo o grupo que recompõe, preencher espaço, marcar saídas, pressionar o adversário”, analisou Leo, que formará neste domingo o miolo de zaga novamente com Dedé.

LEIA MAIS:

SASSÁ RECONHECE ‘ERROS’ NA CARREIRA E REVELA INSPIRAÇÃO EM ATACANTE QUE ESTÁ NO FUTEBOL TURCO