Mano Menezes pode ter importante desfalque para armar o Cruzeiro contra o Sport

O Cruzeiro encara o Sport no próximo domingo (13), no Mineirão, às 11h, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Após o treino desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, o técnico Mano Menezes ganhou um grande problema para escalar a Raposa que vai a campo diante do Leão, já que Thiago Neves virou dúvida para  embate.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

Além da segunda e terça-feira que foram de folga para o elenco, no treinamento de quarta-feira Thiago Neves foi poupado. Já na quinta, o meio-campista treinou normalmente, contudo, nesta sexta-feira novamente o atleta não esteve em campo e assim como Romero e Ariel Cabral participou de atividades na academia do clube.

Apesar de não ter nenhuma lesão constatada, Thiago Neves sente um incômodo na panturrilha e, desta forma, pode ser que Mano Menezes opte por preservar o atleta, pois na semana que vem a Raposa tem dois importantes compromissos: o primeiro diante do Atlético-PR pela Copa do Brasil, enquanto no final o duelo será diante do arquirrival Atlético.

Assim, caso não vá a campo diante do Sport, a tendência é que Robinho ocupe a vaga deixada pelo camisa 30. Contra o Leão, o Cruzeiro poderá ir a campo com um time formado por Fábio Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Rafinha, Robinho e Arrascaeta; Sassá.

Neste momento o Cruzeiro ocupa apenas a 14ª colocação do Brasileirão e diante do Sport irá buscar sua segunda vitória na competição.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS:

BRASILEIRÃO 2018 TEM MAIOR TEMPO DE BOLA ROLANDO QUE AS DUAS ÚLTIMAS EDIÇÕES