Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cuéllar se declara ao Flamengo: “Sabia que era grande, mas não sabia a proporção”

Um dos jogadores poupados das críticas da torcida nesta temporada, o volante Cuéllar participou do programa “Jogo Sagrado”, do Fox Sports, e admitiu que se surpreendeu com o Flamengo. O colombiano ainda fez questão de se declarar ao clube.

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Buda Mendes/Getty Images

Sabia que era grande, mas não sabia a proporção. O Flamengo é imenso. Dei conta disso agora, estou vivendo essa experiência muito bonita, como profissional e pessoa. É algo maravilhoso que vou lembrar o resto da minha vida“, afirmou o jogador.

O volante também falou sobre as cobranças que o time do Flamengo está recebendo de grande parte da torcida, seja nas redes sociais, arquibancadas ou até mesmo aeroportos. “É difícil escutar isso. O jogador do Flamengo tem que estar preparado para as cobranças, mas tem que ser objetiva. Eu acho que às vezes confundem falta de raça com falta de resultado e de que as coisas aconteçam dentro de campo.

Falta de correr a gente nunca vai deixar de correr, de entregar o máximo pelo Flamengo, de tentar fazer o máximo pelo Flamengo e pela nossa família que é o mais importante para o dia a dia. É difícil ouvir isso, mas temos que aprender a conviver”, completou.

Veja lances de Cuéllar com a camisa do Flamengo:

https://youtu.be/GFJIb3r53Wk