Depois da emoção no reencontro, Sóbis despista sobre possível volta ao Inter: “Não pensei”

O aplauso da torcida colorada a Rafael Sóbis, no momento da substituição do jogador do Cruzeiro no último domingo, foi um dos fatos marcantes do empate em 0x0 entre gaúchos e mineiros. Emoção à parte, o atacante despistou sobre um possível retorno ao Inter no futuro.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Alexandre Lops/Inter

“Não pensei nisso. Eu tenho contrato com o Cruzeiro. Eu estou felizão aqui. É uma estrutura maravilhosa e estamos ganhando títulos, mostrando que o nosso time é forte, como mostramos hoje. Mas o futuro a Deus pertence”, destacou em entrevista publicada pelo Globoesporte.com.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Revelado pelo Inter e bicampeão da América pelo clube do Beira-Rio, Sóbis, aos 32 anos, tem contrato até dezembro de 2019 com o Cruzeiro. E chegou a dizer que gostaria de, um dia, receber dos cruzeirenses o mesmo carinho que recebeu dos colorados no último final de semana.

“Eu agradeço muito. Espero um dia, talvez, no futuro, se jogar contra o Cruzeiro, receber um aplauso desse. Isso só se conquista com títulos, com determinação, como muito respeito. Eu fico muito feliz e agradecido pelos aplausos. Um obrigado do tamanho do Beira-Rio para eles”, colocou

Veja os aplausos dos colorados ao atacante:

 

Reportagem especial: após quedas, Inter fala em reconstrução e se apega ao Beira-Rio por boa campanha:

LEIA MAIS:

Mano sai satisfeito com empate e elogia Inter: “Não está jogando mal”

Torcida colorada protesta e pede a saída de Roberto Melo durante jogo contra o Cruzeiro

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud