Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Depois de nova goleada, Grêmio é aplaudido de pé em programa esportivo

Por conta da ótima sequência de resultados, o Grêmio vai se tornando cada vez mais o “preferido” da imprensa brasileira. Neste domingo, o time gaúcho voltou a fazer bonito e aplicou 5×1 diante do Santos, na Arena, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. E o dia seguinte, claro, foi repleto de elogios.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/FoxSports

Já habituados a elogiar o Grêmio, o programa Fox Sports Rádio, dos canais Fox Sports, inovou e fez questão de aplaudir ao vivo e de pé o desempenho tricolor – veja a cena:

 

Ciente dos elogios que sua equipe vem recebendo, seja da imprensa como também da torcida, o técnico Renato Gaúcho tratou de botar os pés no chão e disse que o Grêmio não é “imbatível”. Mas permitiu que a torcida sonhe ainda mais:

“(O torcedor) Pode continuar procurando o infinito. Não vai encontrar. Mas nós aqui mantemos os pés no chão. O que me faz feliz é ver o torcedor feliz. O torcedor tem mais que aproveitar o momento do clube, tirar onda mesmo. Hoje é o Grêmio, amanhã é outro clube. Mas podem ter certeza que dos portões para dentro o discurso é outro”, disse.

A semana apresenta ao Grêmio mais duas partidas na Arena. Na quarta, contra o Goiás, pela Copa do Brasil, e no sábado diante do rival Inter, pelo Brasileirão.

LEIA MAIS:

Artilheiro da noite, Maicon se derrete por atuação do Grêmio: “Mais uma bela partida”

Jogadores do Santos demonstram abatimento após 5×1, mas Gabigol nega “massacre”

Grêmio x Santos: assista aos gols do jogo

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud