Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Destaque do Grêmio no ano critica postura de D’Alessandro: “Atrapalha o espetáculo”

Um dia depois de ser chamado de “sujo” pelo jornalista Fábio Sormani, D’Alessandro voltou a ser pauta no canal Fox Sports. Durante o programa Jogo Sagrado, na noite desta segunda-feira, o atacante gremista Everton analisou a conduta do rival e disparou críticas.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

“Ele tem uma personalidade muito forte. Mas tem esse jeito dele de querer apitar o jogo e isso os jogadores adversários não gostam. Ele acaba tendo esse jeito de uma forma exagerada. Isso acaba atrapalhando o espetáculo”, lamentou Everton, destaque do Grêmio em 2018 com 8 gols marcados.

“Toda hora quer apitar. Dentro de campo ele é bem chato. Toda hora quer reclamar, se toma uma falta quer reclamar da falta, mas tem vezes que são coisas de jogo. Ele confunde um pouco as coisas”, acrescentou.

Quem também participou do programa foi o zagueiro palmeirense Edu Dracena. O defensor concordou com Everton sobre a “personalidade forte” de D’Ale, mas fez elogios ao capitão colorado.

“Pela qualidade e liderança no Internacional. Sempre é difícil. Se deixar ele jogar e conversar com a arbitragem, ele consegue levar pro lado do Inter”, avaliou.

Everton e D’Alessandro já têm data para se reencontrarem. No próximo sábado, ocorre o primeiro Gre-Nal do Brasileirão, na Arena, a partir das 16h.

LEIA MAIS:

Artilheiro da noite, Maicon se derrete por atuação do Grêmio: “Mais uma bela partida”

Jogadores do Santos demonstram abatimento após 5×1, mas Gabigol nega “massacre”

Grêmio x Santos: assista aos gols do jogo

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud