Cartola FC

Destaque do Palmeiras, Prass teria boa pontuação se jogo valesse para o Cartola FC; veja

Publicado às

Jornalista. Fascinado por contar (e ouvir) histórias. Vive o futebol 48h por dia.

Crédito: Se valesse pontuação no Cartola, Prass "mitaria" contra o Junior Barranquillla (Divugalção/Twitter/SE Palmeiras)

Borja foi o autor dos três gols da vitória do Palmeiras sobre o Junior Barranquila, nesta última quarta-feira (16/05), e naturalmente foi um dos destaques do confronto. Porém, para bater o time colombiano, a equipe de Roger Machado contou com atuação fundamental de Fernando Prass.

O goleiro realizou difíceis intervenções e ainda defendeu um pênalti, apesar do gol sofrido. Para ilustrar ainda mais a performance de Prass na partida, o Torcedores.com simula a pontuação do goleiro caso o jogo valesse para o Cartola FC.

Fernando Prass trabalhou bastante ao longo da partida. No primeiro tempo, o camisa 1 realizou três defesas difíceis, duas em chances de Téo Gutiérrez e outra em cabeçada de Murillo. Na segunda etapa, Prass foi menos exigido, mas garantiria muitos pontos valiosos no Cartola – de maneira hipotética, claro. Isso porque o goleiro defendeu um pênalti, cobrado por Barrera. A pontuação do arqueiro seria alta, mas poderia ser ainda melhor caso não sofresse o gol de Teo Gutiérrez.

Ao fim da partida, Fernando Prass teria pontuação menor somente que Borja, autor dos três gols do jogo. No entanto, o goleiro certamente faria muitos cartoleiros felizes com os possíveis 14 pontos da partida.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro (aí valendo para o Cartola FC), o Palmeiras recebe o Bahia, no Allianz Parque. Roger Machado ainda não indicou qual equipe deve levar a campo. No entanto, o Verdão é, naturalmente, uma boa opção para se apostar.

Scout de Fernando Prass

Defesas difíceis: 3 (9 pontos)

Pênalti dfendido: 1 (7 pontos)

Gol sofrido: 1 (-2)

LEIA MAIS

Bahia pode escalar Allione e João Pedro contra o Palmeiras