Futebol

Diego Souza convoca a torcida do São Paulo e mira vitória contra o Santos

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Crédito: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Artilheiro do São Paulo, em 2018, com cinco gols, Diego Souza está recuperado de lesão muscular, treinou normalmente nesta quinta-feira (17) e está empolgado por reforçar o Tricolor no clássico contra o Santos – que será disputado no próximo domingo (20), às 16h, no Morumbi, válido sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Vivendo boa fase após ficar no Tricolor, o centroavante se diz pronto para atuar e ajudar o clube a buscar seu primeiro triunfo em clássico na temporada. “Estou bem melhor, fiz um treino forte nesta quinta-feira e felizmente deu tudo certo. Teremos mais dois dias de trabalho antes do jogo, mas estou à disposição”, disse o camisa 9 ao site do São Paulo.

Autor de dois gols nos últimos jogos do São Paulo no Morumbi, Atlético-MG (2 x 2), pelo Brasileirão, e Rosario Central (1 x 0), pela Sul-Americana, Diego pede foco na vitória para deixar o clube no topo da tabela antes da parada da Copa do Mundo.

Independentemente de ser um clássico, a fase do atacante tem que ser boa para tentar ajudar o time. E precisamos dos três pontos para encostar na parte de cima da tabela. Será um jogo difícil, mas temos conquistar um resultado positivo”, avaliou o atacante.

Como o clássico é de torcida única, por determinação do Ministério Público, o atacante do São Paulo quer ver o estádio do Morumbi lotado e convocou à torcida para o San-são. “Nosso torcedor é importante sempre. Nos momentos mais difíceis, eles nos empurraram. Com este apoio, vamos para cima do adversário e ficamos mais fortes”, finalizou.

LEIA MAIS
SÃO PAULO ENVIA OFERTA AO ATLÉTICO-PR PARA FICAR COM MARCOS GUILHERME; VEJA VALORES
AGUIRRE EVITA POLÊMICA, MAS DIZ QUE SÃO PAULO ESTÁ MELHOR DO QUE COM DORIVAL
AJAX REJEITA OFERTA E PEDE VALOR MILIONÁRIO AO BORUSSIA POR DAVID NERES; SP TORCE PELO NEGÓCIO