Futebol

Diego Souza está recuperado e vai ser reforço do São Paulo no clássico

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Diego Souza

Crédito: Érico Leonan / saopaulofc.net

Após sofrer com um edema no jogo contra o Rosário Central, Diego Souza está recuperado da lesão e vai ser reforço do São Paulo diante do Santos, no próximo domingo. O jogador treinou nesta manhã no CT da Barra Funda e não sentiu nenhum incômodo.

Diego Souza, que foi para campo pela primeira vez nesta quarta-feira (16) após passar se recuperar no Reffis, treinou com o elenco sem nenhuma restrição. O atacante trabalhou com boas movimentações durante o treino tático comandado por Diego Aguirre.

Em seguida, em uma atividade recomendada pelos preparadores físicos, fisioterapeutas e fisiologistas, Diego Souza fez um trabalho preventivo.

Com a lesão sofrida na Sul-Americana, há uma semana, Diego Souza não atuou no empate em 2 a 2 contra o Bahia, em Salvador. De volta, o camisa 9 vai tentar dar sequência a boa fase que o colocou como artilheiro do São Paulo na temporada, com cinco gols.

O São Paulo ainda fará mais dois treinos até sábado antes de encarar o Santos, às 16h (de Brasília), no Estádio do Morumbi.

LEIA MAIS
RÉGIS REVELA EXPECTATIVAS PARA O SEU PRIMEIRO SAN-SÃO: ”PARTIDA ESPECIAL”
BRENNER, DO SÃO PAULO, É ‘CONVOCADO’ POR TITE PARA TREINOS NA SELEÇÃO ANTES DA COPA