DESTAQUE

”É uma coisa que me assombra muito”, diz Fernandinho sobre 7 a 1

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Em uma reportagem especial para o Jornal Nacional, o jogador da Seleção Brasileira e do Manchester City, Fernandinho, falou do 7 a 1 diante dos alemães e sobre sua oportunidade de trazer o Hexa para o Brasil, em sua segunda Copa do Mundo.

A família do atleta comentou que foi difícil consolar o camisa 5 depois da eliminação no mundial em 2014. “Você não sabe o que fazer para proteger”, diz Gabi, irmã de Fernandinho.

Aos 33 anos, para ele, tudo que aconteceu teve um lado bom e se vê otimista. “A parte boa da frustração é que você tem a chance de dar a volta por cima e tentar de novo”. Mas a esposa revela que o assunto do jogo não é tema em casa. “É uma coisa que me assombra muito”, comenta Fernandinho.

Pai de Mariana e David, Fernandinho diz ser sempre muito calmo e afirma ter dificuldade para falar de si mesmo, acredita ser mais observador. Sempre preocupado com a forma física, para ele, seu maior ponto forte é a disciplina.

O volante escolhido por Tite se prepara para escrever uma nova história, ” O começo foi excelente, o meio terrível, mas eu espero que o fim seja muito melhor”, finaliza.

LEIA MAIS: NÚMERO DE JOGADORES ATUANDO NO BRASIL É CADA VEZ MENOR NA SELEÇÃO