Eddie Alvarez pede novo contrato para aceitar luta no UFC

O UFC tem mais um lutador disposto a brigar para buscar uma valorização. O peso-leve Eddie Alvarez disse em declaração ao site MMAFighting que só aceitará enfrentar Dustin Poirier se o Ultimate lhe oferecer um acordo que lhe for agradável para seguir lutando.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

Segundo informação da ESPN americana, o Ultimate negociaria uma luta entre Alvarez e Poirier para o UFC Calgary, em julho. Mas o lutador garantiu que só poderá voltar a lutar se tiver um novo contrato em temos mais favoráveis.

“Sem chance disso (a luta contra Poirier) acontecer. Só luto se for de contrato novo”, declarou o ex-campeão peso-leve do UFC.

Em participação recente no programaThe MMAHour‘, Alvarez declarou que, além de Poirier ter recusado uma revanche contra ele por cinco vezes, o contrato apresentado pelo Ultimate não lhe satisfez e as negociações de renovação estão paradas. O lutador tem apenas uma luta restante no atual vínculo com a organização.

“Apenas conversamos sobre isso e não chegamos a um acordo. Então, só deverei ter uma nova luta marcada assim que eu estiver disposto a renovar. Quando chegar essa hora, então poderemos conversar sobre lutas. Quero conversar com o UFC e me acertar com eles”, declarou Alvarez.

“Ainda há alguns caras na divisão que eu preciso lutar e espero ter a chance de colocar estas lutas no meu cartel. Mas o UFC tem de parar de brincadeiras e eles sabem do que estou falando”, completou.

LEIA MAIS

Treinador de McGregor vê iminência de luta contra Khabib

Frankie Edgar pede por ‘title shot’ contra vencedor de Holloway x Ortega

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)