Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Edigar Junio tem recorde pessoal de gols para quebrar em 2018

Em seu terceiro ano vestindo a camisa do Bahia, Edigar Junio está em busca de bater a marca de gols marcados na temporada de 2016, quando marcou 16 vezes e transformou em seu recorde.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Com seis gols marcados em 2018, Edigar Junio afirma estar buscando superar seus números e, por consequência, ajudar o Bahia a conquistar os objetivos. Nesta temporada, o atacante quer ultrapassar o número de 16 bolas nas redes que conseguiu em 2016. Para isso acontecer, faltam 11.

“Eu quero sempre aumentar as minhas marcas, fazer melhor do que fiz no ano anterior. Acho que nesse ano a gente tem condições de ter uma temporada longa, de sucesso, então vou buscar me superar. Não vou estipular nenhum número, mas podem ter certeza que vou me empenhar ao máximo e tentar ajudar o Bahia”, destacou o jogador tricolor.

Em 2017, Edigar Junio chegou perto de igualar a marca conquistada em seu primeiro ano pelo Tricolor. Foram 15 bolas nas redes dos adversários na temporada passada. Destes, foram 12 gols marcados pelo Campeonato Brasileiro – sendo a maior no segundo turno da competição.

Somando os dois anos e meio de atuações pelo Bahia, Edigar Junio possui 109 partidas com a camisa tricolor, com 37 gols marcados neste período. O próximo jogo tricolor será contra o São Paulo, neste domingo.