Futebol

Eduardo Sasha destaca Santos confiante para o clássico contra o São Paulo

Publicado às

Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. Apaixonado por esportes, escreve sobre Futebol, Basquete e Fórmula 1 no Torcedores.com, onde também é setorista do Santos FC e Futebol Europeu. Contato: dgois_10@hotmail.com

Santos

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Na noite desta quinta-feira (17), o Santos foi derrotado pelo Luverdense, por 2 a 1, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. Como venceu o jogo de ida por 5 a 1, o Peixe se classificou para as quartas. Após a partida, o atacante Eduardo Sasha foi entrevistado pela Fox Sports.

Sasha lamentou a derrota sofrida pelo Santos, mesmo estando com uma equipe praticamente reserva. O atacante afirmou, também, que o placar negativo na Copa do Brasil não abala a confiança do Peixe para o clássico contra o São Paulo, no próximo domingo (20), pelo Brasileirão.

“Sempre é ruim perder, independente se é titular ou reserva. Não era o resultado que a gente gostaria. Agora é descansar que tem o clássico no domingo. Claro que não é bom perder. Todo mundo quer sempre buscar a vitória. Hoje foi um dia em que as coisas não aconteceram, mas com certeza a gente vai confiante pro clássico. “

Com a classificação garantida, o Santos se juntou à Flamengo, Chapecoense, Corinthians e Grêmio como os times que já estão garantidos nas quartas da Copa do Brasil.

O próximo jogo do Peixe é contra o rival São Paulo, domingo (20), fora de casa, valendo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.