Egídio rasga elogios à torcida do Cruzeiro após vitória contra o Racing no Mineirão

O Cruzeiro conquistou mais uma vitória na Copa Libertadores da América e de quebra conseguiu terminar a fase de grupos na liderança da chave. Jogando no Mineirão, os comandados de Mano Menezes tiveram o apoio da torcida durante os 90 minutos, fato que chamou a atenção de Egídio, que não poupou elogios aos torcedores que lotaram o Gigante da Pampulha.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

“Foi maravilhoso a festa dentro do Mineirão e também quando chegávamos ao estádio. Esse apoio é essencial pois você já entra ‘pilhado’ no jogo, além de ser sensacional você entrar em campo e ver ali 45 mil torcedores apoiando. Realmente a torcida fez uma linda festa e foi muito importante. Dentro de campo conseguimos emplacar mais uma vitória”, elogiou Egídio em coletiva de imprensa na Toca da Raposa II.

Com a classificação para as oitavas de final assegurada, agora a Raposa volta a campo pela Libertadores da América apenas depois da Copa do Mundo. Inclusive, antes da parada para o mundial de seleções, o clube estrelado terá alguns importantes desafios no Brasileirão, sendo o primeiro no próximo domingo, diante do Santos, no Pacaembu.

“Precisamos estar sempre somando pontos para mantermos a regularidade. Sabemos que jogo a jogo temos que encarar como uma final, uma decisão, pois o Campeonato Brasileiro requer este tipo de estratégia. Precisamos somar o maior número de pontos possíveis antes da parada da Copa para ficarmos na parte de cima da tabela”, complementou o lateral-esquerdo da Raposa.

LEIA MAIS:

MANO MENEZES CONFIRMA DESFALQUE NO CRUZEIRO PARA AS TRÊS PRÓXIMAS PARTIDAS