
Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação
“Foi maravilhoso a festa dentro do Mineirão e também quando chegávamos ao estádio. Esse apoio é essencial pois você já entra ‘pilhado’ no jogo, além de ser sensacional você entrar em campo e ver ali 45 mil torcedores apoiando. Realmente a torcida fez uma linda festa e foi muito importante. Dentro de campo conseguimos emplacar mais uma vitória”, elogiou Egídio em coletiva de imprensa na Toca da Raposa II.
Com a classificação para as oitavas de final assegurada, agora a Raposa volta a campo pela Libertadores da América apenas depois da Copa do Mundo. Inclusive, antes da parada para o mundial de seleções, o clube estrelado terá alguns importantes desafios no Brasileirão, sendo o primeiro no próximo domingo, diante do Santos, no Pacaembu.
“Precisamos estar sempre somando pontos para mantermos a regularidade. Sabemos que jogo a jogo temos que encarar como uma final, uma decisão, pois o Campeonato Brasileiro requer este tipo de estratégia. Precisamos somar o maior número de pontos possíveis antes da parada da Copa para ficarmos na parte de cima da tabela”, complementou o lateral-esquerdo da Raposa.
LEIA MAIS:
MANO MENEZES CONFIRMA DESFALQUE NO CRUZEIRO PARA AS TRÊS PRÓXIMAS PARTIDAS