Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em coletiva, Mano Menezes manda indireta para Renato Gaúcho

Na noite desta quarta-feira, Cruzeiro x Palmeiras se enfrentaram pela oitava rodada do Brasileirão e a Raposa venceu o jogo pelo placar de 1 a 0. Gol marcado pelo atacante Rafael Sobis, durante todo o jogo, o Verdão não ofereceu perigo para a equipe celeste e jogou recuado, estudando a maneira da Raposa atuar, porém, em vez de reclamar como Renato Gaúcho, Mano Menezes, treinador do Cruzeiro entendeu o modo de jogo de rival e ainda deu uma cutucada no técnico do Tricolor Gaúcho.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/SporTV

Atual campeão da Libertadores e com um elenco extremamente entrosado, o Grêmio passou a ser o time a ser batido neste ano, porém, o Tricolor Gaúcho continua passando por cima de seus rivais, quando esses tentam jogar de igual. A exceção acontece quando os times jogam ‘retrancados’ contra o Imortal e isso em diversas vezes irrita o técnico Renato Gaúcho, como no clássico contra o Internacional, onde o treinador afirmou que foi um time de série A contra um time de série B, que apenas se defendeu.

Após a vitória sobre o Palmeiras, Mano Menezes falou sobre as equipes que jogam fechado e da dificuldade que o Cruzeiro encontra em alguns jogos para marcar gols e aproveitou para cutucar Renato Gaúcho:

O importante é pontuar, se for de três melhor, se for de um, quando não der para fazer três vamos fazer. Temos que ter a humildade de reconhecer que os outros também são muito bons. Não adianta ficar bravo e reclamar como o adversário joga. Eu vi gente ai reclamando que o adversário está jogando muito fechado, cada um joga do jeito que acha que tem que jogar“, disse.

Curiosamente, Cruzeiro e Grêmio tem a mesma pontuação no Campeonato Brasileiro, ambas as equipes somam 13 pontos, mas a Raposa está na frente devido ao número de vitórias.

Veja a indireta de Mano Menezes para Renato Gaúcho:

LEIA MAIS:
Grêmio tem mês quase perfeito e termina maio invicto; relembre os resultados