Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em fase final de recuperação, Bruno Henrique não enfrenta o São Paulo

Não será contra o São Paulo que o atacante Bruno Henrique irá ficar à disposição do técnico Jair Ventura, o jogador do Santos está em fase final de recuperação de uma lesão muscular de grau 2 no adutor esquerdo da coxa. 

Nagila Luz
Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.

Crédito: Foto: Ivan Storti

O atleta já está liberado pelo Departamento Médico do clube, mas só deve retornar na partida contra o Real Garcilaso, quinta-feira (24), na Vila Belmiro, pelo último jogo da fase de grupos da Libertadores. 

O camisa 11 desfalca a equipe santista desde a partida diante do Bahia, pela segunda rodada do Brasileirão, o atacante atuou poucos minutos do segundo tempo e acabou se lesionando. Antes da lesão muscular, o jogador havia lesionado a retina do olho direito, na estreia do Campeonato Paulista, contra o Linense. 

Contra o São Paulo, Jair Ventura deve contar com os retornos de David Braz e Léo Cittadini, Renato e Guilherme Nunes, também devem ficar à disposição. O clássico será disputado neste domingo (20), às 16h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi. 

Na última rodada o Alvinegro Praiano derrotou o Paraná, por 3 a 1, na Vila Belmiro. 

Um provável time para o clássico é: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Jean Mota e Vitor Bueno (Léo Cittadini); Gabigol, Rodrygo e Eduardo Sasha.