Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em rede social, Dátolo parabeniza Tardelli e aproveita para provocar o Cruzeiro

Neste dia 10/05, o atacante Diego Tardelli comemora mais um ano de vida, o 33º e o ex-jogador do Atlético-MG ganhou muitas felicitações do próprio clube e também de ex-companheiros de Galo, um deles foi o meia Jesus Dátolo, que junto com o amigo conquistou a Copa do Brasil de 2014. A felicitação seria normal, se o argentino não causasse polêmica ao postar um vídeo no Stories relembrando um gol de Tardelli na final contra o Cruzeiro e chamando o rival de ‘Maria’.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Bruno Cantini/ Atlético-MG

Dátolo passou quase que quatro anos no Atlético-MG, tempo suficiente para conhecer a rivalidade entre os dois maiores clubes do Estado e também de cair nas graças da torcida do Galo.

Assim como a torcida, o argentino nunca fez questão de esconder sua paixão e amor pelo clube no qual conquistou títulos importantes como a Copa do Brasil 2014 e a Recopa Sul-Americana 2014.

Reprodução/Instagram

Hoje, no aniversário de Diego Tardelli, seu ex-companheiro de Galo, o argentino usou seu Instagram para parabenizar o amigo e também para provocar o rival azul de Minas. “Feliz aniversário @tardelli9. Que Deus abençoe a sua vida!! Matador de maria. #idoloeterno”, postou.

Assim como o amigo, Dátolo tem 33 anos e atualmente defende as cores do Banfield da Argentina. No mês passado, quando o alvinegro mineiro foi enfrentar o San Lorenzo-ARG, o meia aproveitou para reencontrar seus amigos.

LEIA MAIS:
Atlético-MG x San Lorenzo: assista aos melhores momentos do jogo