Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Entrada violenta de Camilo em D’Alessandro repercute nas redes sociais; veja

Embora o “rachão” seja sempre uma atividade para relaxar os jogadores antes dos jogos, o meia Camilo acabou levando a sério demais uma jogada na última atividade do Inter. Ao ver D’Alessandro se aproximar para cruzar uma bola, o ex-jogador do Botafogo deu um forte carrinho por trás.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: DVG/Inter

Em seguida, imagens captadas pela RBSTV mostraram D’Ale tentando conversar com Camilo, que seguiu com semblante fechado. Evidentemente, a jogada rendeu inúmeros comentários nas redes sociais, conforme mensagens abaixo. Veja o lance:

 

Coincidência ou não, D’Alessandro ficou de fora do time titular na partida contra a Chapecoense, nesta segunda-feira, no Beira-Rio. A argumentação foi por conta de uma entorse no tornozelo, mas não se sabe se a lesão tem relação com a entrada forte de Camilo no treinamento.

Camilo, por sua vez, é reserva e segue como opção do técnico Odair Hellmann. Desde que chegou ao Inter no meio do ano passado, o meia não conseguiu render o esperado e poucas vezes foi utilizado como titular. Veja a repercussão do lance:

 

LEIA MAIS:

Ronaldinho publica foto antiga jogando no Grêmio e é criticado por torcedores

Rossi também rebate Renato: “Entrou por um ouvido e saiu por outro”

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud