Com 100% de aproveitamento, times sub-15 e sub-17 do Palmeiras aplicam goleadas no Paulistão

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras vivem grandes momentos nas disputas do Campeonato Paulista das suas respectivas categorias. Com 100% de aproveitamento no estadual, os times protagonizaram goleadas neste domingo (13), no estádio Novelli Junior, em Itu-SP.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/ Palmeiras

As duas equipes enfrentaram o Guarulhos. O Palmeiras sub-15 fez uma goleada de 4 a 0, enquanto o time sub-17 não tomou conhecimento do adversário e emplacou 6 a 1.

O sub-15 do Palmeiras largou na frente do Guarulhos aos seis minutos, com gol de Ruan, e teve ainda mais tranquilidade quando Pedro Lima ampliou, aos 21 minutos. Robert e Márcio marcaram na segunda etapa e completaram os 4 a 0 no placar. O Verdão tem 18 pontos conquistados e já abriu grande vantagem sobre os demais clubes no Grupo 7 da primeira fase.

A equipe sub-17 também balançou a rede quatro vezes antes do intervalo com gols de Fabricio (3) e Gabriel Silva. No segundo tempo, Fabrício e Gabriel marcaram mais um cada. O time também tem 18 pontos conquistados no Grupo 7, mas é seguido de perto pelo Taubaté, que tem 15.

“Estou muito feliz pela vitória e pelos quatro gols marcados. Venho trabalhando muito para ter resultados positivos e repetir nos jogos o que estamos realizando nos treinos. Dedico esses gols para a minha mãe, que me motiva mesmo de longe e está sempre comigo”, afirmou Fabricio, artilheiro do Verdão no estadual, com 13 gols.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (19) pelo Campeonato Paulista, contra o União Mogi, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes-SP, às 9h e às 11h.

LEIA MAIS:

Roger Machado responde se Lucas Lima está devendo em jogos grandes do Palmeiras

Paulistão Sub-20: Palmeiras tem reação surpreendente e arranca empate com o São Caetano

Palmeiras divulga nova parcial de ingressos vendidos para jogo contra o Bahia

Luxemburgo exalta o futebol de Keno: “É o único jogador do Brasil que faz diferença dentro de um jogo”