Futebol

Corinthians divulga escalação confirmada contra Deportivo Lara

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians enfrenta o Deportivo Lara nesta quinta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Metropolitano de Lara, na Venezuela, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

A escalação confirmada por Fábio Carille antes da partida, será a mesma que entrou em campo contra o Palmeiras no último domingo (13) formada com: Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero.

Precisando da vitória para avançar na competição, o Timão teve uma viagem longa até a Venezuela, um voo foi fretado pela comissão técnica para evitar maiores desgastes na viagem, já que o time vem de uma maratona de jogos que envolvem além da Libertadores, o Brasileirão e a Copa do Brasil.

Líder do embolado Grupo 7 com sete pontos somados, o Corinthians pode garantir a classificação para as oitavas de final ao vencer o Lara esta noite. O time de Carille encerra a participação na primeira fase na próxima quinta-feira (24), recebendo o Millionários na Arena Corinthians.

Reprodução Twitter Corinthians

LEIA MAIS: Corinthians x Deportivo Lara: Conheça mais sobre o estádio e cidade que o Timão vai jogar
Deportivo Lara x Corinthians: Timão divulga lista com 21 relacionados para o duelo