e-Sports

ESL Pro League: Quartas de Finais estão definidas; veja os confrontos

Publicado às

Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: HLTV

A fase final da ESL Pro League Finals está definida, após alguns dias de disputa na fase-de-grupos, seis times avançaram aos Playoffs do torneio – com o Natus Vincere e a Astralis nas semifinais

LEIA MAIS!

Super Monkey Ball: Sakura Edition chega ao iOS e Android

Agora sim, a ESL Pro League Finals chega no seu principal momento, o tão esperado Playoffs, com o início nesta sexta-feira, 17, com dois duelos quentíssimos: Mousesports x Liquid e SK Gaming x Faze Clan.

Com um regulamento diferente, outros dois clubes também se classificaram para a etapa final da competição, os ucranianos da Natus Vincere e os dinamarqueses das Astralis, que esperam seus adversários e jogarão apenas no sábado, 19.

A Mousesports chegou até aqui após vencer o Sharks, perder para a Faze Clan e eliminando a Heroic na última rodada, enquanto a Liquid venceu Grayhound e Space Soldiers, mas acabou eliminado pela forte Astralis. Quem vencer este confronto encara a NaVi na fase final.

Do outro lado da chave, a SK – que venceu Renegades e NiP – terá o bom time da Faze, que venceu a Mousesports e a Cloud9, mas acabou derrotado na última rodada para o Natus Vincere. O vencedor da fase encara a Astralis.

Foto: Divulgação/HLTV