Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Estamos preparados”, diz volante do Atlético-PR sobre jogo contra o Palmeiras

O Atlético-PR está preparado para entrar em campo neste domingo (06), na Arena da Baixada, para enfrentar o Palmeiras, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Miguel Locatelli/Atlético-PR

Volante rubro-negro e muitas vezes até zagueiro da equipe dirigida por Fernando Diniz, Steban Pavez garante que o Atlético-PR está pronto para encarar o desafio de disputar uma partida contra o Palmeiras.

“Estamos muito preparados para jogar contra o Palmeiras. Sabemos que é um jogo muito difícil, porque é um time com muita qualidade”, comentou o jogador atleticano.

O jogo contra o Palmeiras vai marcar o encontro entre duas equipes que estão invicitas na Série A. Pavez elogia o elenco palmeirense, mas reafirma sua confiança em um resultado positivo para o CAP.

“Eles têm bons jogadores, mas confiamos no Atlético e trabalhamos muito para jogar este tipo de jogo”, disse o volante, que também valoriza a semana cheia para trabalhos no CT. “Tivemos uma semana boa para chegar bem no jogo”, frisou.

O Atlético-PR é um dos destaques deste início de Campeonato Brasileiro. Com um estilo de jogo pautado na posse de bola, a equipe rubro-negra goleou a Chapecoense por 5 a 1 e empatou em 0 a 0 contra Grêmio e Bahia, ambos fora de casa, nas rodada seguintes. Furacão e Palmeiras vão medir forças às 16 horas deste domingo.

As melhores notícias de esportes, direto para você