Futebol

Ex-Atlético-PR, Jádson analisa próximo rival do Fluminense

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Merçon/ FFC

O Fluminense terá no próximo domingo (20) o Atlético-PR como adversário no Campeonato Brasileiro. Ex-jogador do Furacão, o volante Jádson pode ser uma das armas do time de Abel Braga para ajudar o Tricolor a ter sucesso no confronto deste final de semana.

O volante atuou nos anos de 2015 e 2016 no time paranaense. Na entrevista coletiva desta quinta-feira (17), o jogador comentou a ligação que ainda tem com o time rubro-negro, agora seu rival neste final de semana.

“Ainda tenho muitos companheiros lá no Atlético. Foi um clube que me marcou muito, me ajudou a crescer como pessoa e como profissional. Fiz muito amigos lá e os tenho até hoje”, disse Jáson.

O volante vê semelhanças nos estilos de jogo do Fluminense e do Atlético-PR. Analisando o adversário deste domingo, o ex-Furacão apontou os pontos fortes do time comandado por Fernando Diniz.

“Taticamente, é um time que joga meio parecido com o nosso. É uma equipe que gosta mais de sair jogando do que todo mundo acha o ideal e até proporciona um pouco de aventura para quem assiste. Mas é uma equipe muito forte, com jogadores de qualidade. Tem um treinador que vem revolucionando em termos de conceito de jogo. Temos que estar bem preparados para fazer um bom jogo”, afirmou.

LEIA MAIS

Pedro diz que Fluminense briga por título, mas pede atenção ao time

Luan Peres não impõe titularidade na zaga do Fluminense

(Crédito da foto: Lucas Merçon/ FFC)