Ex-Botafogo, Sassá ironiza xingamentos da torcida do Vasco: “É amor”

Depois de atropelar a Universidad de Chile na semana passada, o Cruzeiro repetiu a dose de uma forma mais modesta e também goleou o Vasco na noite desta quarta-feira, em São Januário, por 4 a 0. O resultado deixa os mineiros na liderança provisória do grupo 5 com oito pontos.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/FOX Sports

O grande destaque da vitória da Raposa foi o atacante Sassá, que marcou por duas vezes, sendo o primeiro tento um verdadeiro golaço, encobrindo Martín Silva. Antes da bola rolar e durante os 90 minutos, o camisa 99 foi bastante vaiados pelos torcedores do Vasco.

Vale lembrar que Sassá já vestiu a camisa do Botafogo e recentemente admitiu ser flamenguista na infância. Ao final do jogo, o atleta foi questionado sobre ter um ‘gostinho especial” marcar contra o Vasco.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Feliz (pelos gols), mas o mais importante foi que conseguimos mais uma vitória boa e encaminhar nossa classificação para a próxima fase. (Sobre vaias) Não foi nem questão que falei que era flamenguista, Benja me perguntou quando eu era pequeno, isso é amor”, declarou Sassá na saída do gramado aos canais FOX Sports.

Na última rodada, o Cruzeiro irá receber o Racing, dia 22 deste mês, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Agora, os comandados de Mano Menezes viram a chave e voltam suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Domingo, às 16h, recebe o Botafogo, no Gigante da Pampulha.

Neste momento, a Raposa ocupa a 18ª posição, com apenas um ponto somado.

LEIA MAIS:

VEJA COMO A IMPRENSA REPERCUTE A GOLEADA DO CRUZEIRO SOBRE O VASCO PELA LIBERTADORES