Ex-campeão de boxe cogita ter organização de MMA

O MMA pode ganhar mais uma organização em breve. O ex-campeão mundial de boxe Oscar de la Hoya disse em entrevista ao TMZ que pensa em colocar sua empresa de promoção de lutas de boxe, a Golden Boy, também para promover lutas de artes marciais mistas.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Twitter Oficial Oscar de la Hoya

Para tal intenção, o ex-boxeador poderá contar com uma ajuda de peso: Chuck Liddell. O ex-UFC vem planejando uma volta aos cages e teve uma conversa na sede da Golden Boy com De La Hoya, na qual a possibilidade de trabalharem juntos teria sido discutida.

“Estávamos falando de negócios. Não é segredo para ninguém que amo o que lutadores de MMA fazem, suas técnicas e o sacrifício que fazem. Então eu quero entrar para o negócio de MMA. Quero começar uma organização com a Golden Boy e estávamos conversando sobre isso”, disse o ex-boxeador.

Com as conversas, Liddell teria chances de ser o primeiro lutador contratado pela Golden Boy. E para sua volta às artes marciais mistas, nas quais não luta desde 2010, um adversário aparece na mira do ‘Iceman’: Tito Ortiz.

“O Tito é meu adversário favorito. Primeiro, porque ele é um oponente fácil. Segundo, nunca me canso de bater nele. E as pessoas parecem não se cansar também. Todo mundo me para nas ruas e pergunta quando eu irei lutar contra ele de novo”, afirmou o ex-campeão do Ultimate, em duelo que fez De La Hoya até imaginar a possibilidade de tal luta acontecer.

“Imagine Tito e Chuck se enfrentando de novo? Seria algo enorme”, disse,

LEIA MAIS

Miesha Tate detona declarações de Rousey: “Acho ridículas”

LFA 39: Gabriel Checco disputa cinturão interino e Cristiano Frohlich luta o co-main event esta noite nos EUA

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial Oscar de la Hoya)