Futebol

Ex-Atlético isenta Larghi e aponta ‘culpados’ por eliminações em 2018

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Paulo Roberto Prestes

Crédito: Reprodução/YouTube 98FM

A eliminação na Copa do Brasil fez a pressão só aumentar no Atlético-MG. Depois de cair na Sul-Americana utilizando uma equipe reserva no jogo da volta, o próprio presidente Sérgio Sette Câmara alertava para uma tragédia caso sofresse um revés para a Chapecoense.

Nesta quinta-feira, o ex-lateral do Atlético, Paulo Roberto Prestes, participou do programa “98 Futebol Clube” da rádio 98FM, de Belo Horizonte. Na atração, ele foi questionado sobre quem seriam os “culpados” pelos seguidos tropeços do Galo.

O Thiago (Larghi) é o menos culpado e ele não está fazendo um mal trabalho. Eu acho que às vezes manipulam ele em algumas situações. Não posso garantir isso, mas pode acontecer até pela pressão de comandar o Atlético, mas ele é o menos culpado. O grande responsável por esta temporada é a diretoria e alguns jogadores que estão abaixo daquilo que podem render“, analisou.

Paulo também contestou a escolha de Gallo para chefiar o departamento de futebol do Atlético. Na sua visão, em meio a tantos problemas que o clube já atravessa, carecia de alguém com mais bagagem para o cargo.

Esta é a primeira vez que ele trabalha como diretor de futebol. Não estou falando mal das pessoas, mas eu acho que está faltando experiência“, afirmou.

Por fim, Prestes analisou o clássico deste sábado frente o Cruzeiro, marcado para às 16h, na Arena Independência.

“Me parece que o Mano (Menezes) colocará um time misto, pelo que li. Então a pressão está toda para o lado do Atlético, já que foi eliminado em uma semana de duas competições importantes. Infelizmente, os jogadores precisarão arcar com isso. Não tem outra conversa, é vencer ou vencer”, finaliza.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO-MG X CRUZEIRO: VEJA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS PARA O CLÁSSICO

EX-ATLÉTICO DETONA POSTURA DE JOGADORES APÓS QUEDA NA COPA DO BRASIL

EX-CRUZEIRO ‘CUTUCA” ATLÉTICO-MG APÓS ELIMINAÇÃO NA COPA DO BRASIL

APÓS ELIMINAÇÃO, PRESIDENTE DO ATLÉTICO-MG É DETONADO NA WEB; CONFIRA