Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-palmeirense, zagueiro é dúvida para o Atlético-PR contra o Palmeiras

O Atlético-PR segue preparação para enfrentar o Palmeiras, em duelo válido pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Fernando Diniz ainda não sabe se poderá contar com um de seus principais defensores.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/CAP

Zagueiro experiente e com passagem pelo próprio Palmeiras, Thiago Heleno é tido como peça fundamental na defesa rubro-negra desde que chegou ao clube. No último final de semana, ele precisou ser desfalque na partida contra o Bahia, por conta de dores no joelho após uma pancada.

Nesta quarta-feira (02), o elenco atleticano se reapresentou no CT do Caju, em Curitiba, após iniciar sua preparação para a rodada do final de semana com um treino em Salvador, realizado na última segunda-feira (30). Na terça-feira de feriado (1º), o elenco foi liberado com um dia de folga.

Thiago Heleno não participou da movimentação com bola e seguiu realizando tratamento no departamento médico. Sua participação na partida de domingo, diante da equipe palmeirense, segue sendo uma incerteza.

Caso não possa contar com o zagueiro de 29 anos, o provável substituto deverá ser o jovem Zé Ivaldo, de 21 anos, e que foi um dos destaques da equipe atleticana campeã do Campeonato Paranaense neste ano. O jogador tem 17 jogos disputados na temporada.

Thiago Heleno defendeu o Palmeiras entre as temporadas 2011 e 2012, com 70 jogos disputados e cinco gols marcados naquele período.

As melhores notícias de esportes, direto para você