Extra-campo

Pais e familiares de Valdívia, jogador do São Paulo, são mantidos reféns durante roubo

Publicado às

São Paulino apaixonado, Twitteiro de plantão e corneteiro nas horas vagas. Pai do João Gabriel e do Miguel Calleri

Crédito: Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Os pais, irmão e a avó do jogador Valdívia, do São Paulo, foram mantidos reféns por quatro horas durante assalto a sua residência na noite dessa terça-feira (15) em Jaciara, Mato Grosso, segundo o portal G1.

De acordo com a Polícia Civil, o assalto ocorreu no Bairro Nova Jaciara. Um boletim de ocorrência foi registrado na madrugada desta quarta-feira (16).

Segundo relato dos familiares do jogador à polícia, estavam em casa, quando por volta das 22h, dois homens encapuzados e armados pularam o muro da casa e entraram no local. Eles anunciaram o roubo e outros dois assaltantes também entraram na casa.

Quatro assaltantes renderam os pais, a avó e o irmão do atleta. Eles ficaram trancados em um quarto da casa enquanto os assaltantes recolhiam objetos de valor. Roubaram joias, televisões, videogames, computadores e um notebook.

Segundo relato do irmão de Valdívia, Adriano Ferreira, eles não machucaram ninguém e sabiam do parentesco com o jogador. Um dos suspeitos disse às vítimas: ‘Vamos levar o carro porque o Valdívia tem condições de comprar outro’.