
Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
De acordo com o jogador, muitos clubes do exterior e também do Brasil fizeram propostas para tirá-lo do Palmeiras naquele momento, mas seu objetivo sempre foi permanecer e vencer no time palestrino.
“(Pedir para sair?) Não. A Turquia inteira fez oferta para mim, todos os clubes. Tinham três ou quatro clubes da Itália, dois da Espanha, o Málaga, que caiu para a segunda divisão, e me falavam: ‘Vai lá, vive bem, ganha bem’. Falei vou ficar aqui. E alguns clubes do Brasil tiveram interesse, porque eu não coloquei nada adiante. Mas a minha vontade sempre foi ficar aqui. Quando eu vim para o Palmeiras, fui muito pensado, até porque eu não estou ganhando mais aqui do que ganhava lá fora. Orei, conversei com esposa, filhos, foi decisão tomada com carinho”, afirmou o jogador, em entrevista ao programa “Aqui com Benja“, do Fox Sports, na noite do último sábado (12).
“É uma honra muito grande poder voltar para um clube como o Palmeiras, grande, com estrutura grandiosa, que te dá condições de trabalhar. A minha entrega dentro de campo, a torcida tem me dado muita moral”, completou o “Pitbull”.
Titular após polêmica
Desde que Cuca deixou o Palmeiras, em outubro de 2017, o camisa 30 voltou a fazer parte importante do elenco alviverde e nesta temporada ganhou a titularidade absoluta com o técnico Roger Machado, sendo considerado um dos atletas mais importantes do time.
Neste domingo (13), por causa do acúmulo de três cartões amarelos, Felipe Melo vai desfalcar o Verdão no clássico contra o Corinthians, às 16h (horário de Brasília), na areno do rival.
LEIA MAIS:
5 FATOS PARA FICAR DE OLHO NO DÉRBI DESTE DOMINGO
VERDÃO TEM DOIS PENDURADOS PARA O CLÁSSICO COM O CORINTHIANS
GLOBO VAI MOSTRAR JOGO DO SÃO PAULO NO DOMINGO; DÉRBI SÓ NO PAY-PER-VIEW
VERDÃO FAZ ÚLTIMO TREINO ANTES DO DÉRBI; VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO
ACOMPANHE O DÉRBI PELO BRASILEIRÃO AO VIVO

.