DESTAQUE

Fiel ao seu estilo, Perdigão se diverte e quase cai da cadeira em entrevista; veja

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Perdigão

Foto: Perdigão

Crédito: Foto: Reprodução/Esporte Interativo

Sempre divertido e irreverente, o ex-jogador Perdigão passou por um “susto” ao conceder entrevista ao canal De Sola, do Esporte Interativo, em programa exibido nesta semana ao lado dos apresentadores Casimiro Miguel e Pedro Certezas.

Acompanhados da boa e velha cerveja, os três “resenhavam” e falavam sobre futebol quando Perdigão se desequilibrou na cadeira e quase caiu. A cena, é claro, rendeu risadas gerais no estúdio:

Torcendo no meio da galera

Recentemente, durante o duelo entre Inter e Cruzeiro no Beira-Rio, pelo Brasileirão, Perdigão inovou e, ao lado do inseparável amigo Adriano Gabiru, torceu para o seu ex-time no meio da galera. Ao Torcedores.com, ele contou como foi a experiência:

“Foi uma experiência única, totalmente diferente. É lógico que eu já tinha estado no meio da galera quando era mais jovem, antes de virar profissional. Foi uma situação diferente, inédita pra mim. Junto ao clube que eu amo de coração e que conquistei meus maiores títulos. E você ser recebido com aquele carinho da torcida… sem dúvida nenhuma vai ficar marcado na minha memória”.

Como atleta profissional, Perdigão conquistou seus maiores títulos no Inter com as conquistas da Libertadores e do Mundial em 2006.

LEIA MAIS:

D’Ale e Pottker fora: Inter terá mudanças contra a Chapecoense

Comovido por crise, Grêmio fez “vaquinha” e doou dinheiro a venezuelanos

Renato se senbiliza com situação da Venezuela: “Machuca o coração”

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud