Flamengo brinca com fim da suspensão de Guerrero: “Oi, sumido”

O Flamengo utilizou sua conta oficial no Twitter para comemorar de maneira bastante bem humorada o fim da suspensão de seis meses imposta a Paolo Guerrero, flagrado em exame anti-doping.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Facebook Flamengo

Um gif animado foi utilizado na brincadeira pelo clube rubro-negro, no qual o atacante peruano de 34 anos aparece dando um sorriso e também uma piscada, com a legenda: “Oi, sumido”.

Guerrero compareceu nesta quinta-feira (03) em Lausanne, na Suíça, em audiência para recorrer à pena de seis meses imposta a ele e se defender de um possível aumento na suspensão entre um a dois anos, o que pede a Agência Mundial Antidoping.

O atacante peruano testou positivo para benzoilecgonina, um metabólito da cocaína, no empate sem gols de sua seleção com a Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, no estádio de La Bombonera.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Inicialmente, Guerrero havia sido suspenso por um ano pela Fifa, porém teve a punição reduzida para seis meses valendo a partir de 3 de novembro. Com isso, ele estaria livre para voltar aos gramados nesse momento.

O jogador poderia defender as cores do Flamengo neste fim de semana. A equipe carioca enfrenta o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. O duelo acontece neste domingo (06), às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã.

LEIA MAIS
SAIBA QUANTO O FLAMENGO RECEBE POR BILHETERIA, TRANSMISSÃO E PATROCÍNIO
DESTAQUE DO FLAMENGO, PAQUETÁ É UM DOS MAIS CAÇADOS NO BRASILEIRÃO; VEJA TOP-10
CHAMADO DE ‘LOUCO’, TORCEDOR QUE TATUOU CAMISA DO FLAMENGO COMEMORA ENCONTRO COM ZICO