Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cria no Flamengo, Felipe Melo revela o único time que nunca jogaria no Brasil

Um dos principais jogadores do elenco do Palmeiras atualmente, o volante Felipe Melo, de 34 anos e muita experiência no futebol, foi revelado pelo Flamengo em 2001 e, por isso, o único clube do futebol brasileiro que o atleta nunca jogaria é o Vasco da Gama.

Marcel Rauen
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Reprodução/Fox Sports

A explicação é bem simples. Na infância, o camisa 30 alviverde era torcedor do Flamengo, como ele próprio já assumiu, portanto, impossível jogar pelo arquirrival do clube que sempre foi fã.

O volante usou como exemplo o próprio Fernerbahçe, arquirrival do Galatasaray, clube o qual atuou na Turquia e até hoje é ídolo para explicar por que não jogaria no Cruzmaltino, em entrevista ao programa “Aqui com Benja“, do canal Fox Sports.

Nunca faltei ao respeito com a instituição Fenerbahçe, assim como nunca faltei com Vasco, Corinthians. Mas aí entra a raiz. Isso apimenta o espetáculo, é bacana, o torcedor começa a ir para os jogos por isso. Dentro de campo é nessas situações (provocações etc.). O que mais recebo hoje são mensagens de botafoguenses, de corintianos…de vascaíno, a torcida deles é em comum acordo com a do Palmeiras. Não (jogaria no Vasco), já falei isso tem um tempo. É puramente por respeitar o Vasco da Gama, que é um time gigante. Vou dar tudo dentro de campo, então não posso jogar num time em que cresci contra ele, não dá”, afirmou o jogador durante o programa.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS DIVULGA PRIMEIRA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS CONTRA O AMÉRICA-MG

“FREGUÊS”: VEJA COMO A IMPRENSA ANALISOU NOVA DERROTA DO PALMEIRAS NO DÉRBI

FELIPE MELO REVELA SE PENSOU EM DEIXAR O PALMEIRAS QUANDO FOI AFASTADO POR CUCA

VASCO 2 X 3 VITÓRIA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

PERUANO PAOLO GUERRERO ESTÁ FORA DA COPA DO MUNDO