Flamengo x Emelec: Acompanhe o placar AO VIVO da partida

De olho na classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores, o Flamengo recebe o Emelec no Maracanã, às 21h45, e depende só das próprias forças para avançar na competição.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Gilvan de Souza - Flamengo

Com 6 pontos, o Rubro-Nego é o vice-líder do grupo 4, atrás apenas do já classificado, River Plate, que soma 11 pontos e já jogou na rodada (os argentinos venceram o Santa Fe fora de casa por 1 a 0).

Já o Emelec é o lanterna da chave com apenas 1 ponto, mas se vencer, chegará aos 4 pontos, empatando com o Santa Fe e mantendo as esperanças de classificação na última rodada, quando vai jogar em casa contra os colombianos. Por sua vez a equipe carioca vai enfrentar o River fora de casa na rodada final.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Até por isso o time comandado por Maurício Barbieri quer a vitória para não deixar a decisão para o jogo final, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

Jogo decisivo para ambas as equipes no Rio de Janeiro. A bola rola logo mais, 21h45, no Maracanã para Flamengo e Emelec, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2018.

Acompanhe todos os lances da partida aqui. Siga o confronto em tempo real:

Confira a ficha técnica do jogo:

Flamengo x Emelec

Copa Libertadores 2018

Quinta Rodada – Fase de Grupos

Data e horário: 16 de maio de 2018, quarta-feira, às 21h45, horário de Brasília

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro

Arbitragem: Diego Haro apita a partida no Maracanã. Ele será auxiliado por Raul Lopez Cruz e Victor Raez nas bandeiras. O trio de arbitragem é do Peru

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar, Paquetá e Diego; Everton Ribeiro, Vinicius Junior e Henrique Dourado

Provável escalação do Emelec: Dreer; Paredes, Jaime, Mejía e Bagüí; Arroyo, Lastra, Matamoros e Orejuela; Preciado e Rojas