Torcedores – Notícias Esportivas

Flamengo x Internacional: Colorado está escalado para o jogo; confira

Flamengo x Internacional se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece neste domingo (06), às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Facebook Internacional

Com pouco tempo para o início da partida, o técnico Odair Hellmann definiu a escalação do Colorado com: Danilo Fernandes; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, D’Alessandro, Patrick; William Pottker e Leandro Damião.

No banco de reservas, como opções para o jogo, estão: Marcelo Lomba, Uendel, Nico López, Wellington Silva, Lucca, Camilo, Fabinho, Charles, Zeca, Klaus e Brenner.

A principal ausência é Edenílson. O volante, que vinha atuando entre os titulares, sofreu lesão no joelho e deve ser desfalque no time gaúcho por, pelo menos, quatro semanas. Foi mantido suspense sobre quem seria seu substituto.

O Internacional aparece com 4 pontos conquistados em três rodadas no Campeonato Brasileiro. Vai ter pela frente o líder da competição até o momento, o Flamengo, que somou 7 pontos.

A equipe do Rio Grande do Sul estreou na competição nacional com vitória sobre o Bahia por 2×0, no Beira-Rio. Em seguida, perdeu pelo placar de 1×0 para o Palmeiras e empatou sem gols com o Cruzeiro, em casa.

LEIA MAIS
FLAMENGO X INTERNACIONAL: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO DO JOGO NO MARACANÃ
FLAMENGO X INTERNACIONAL: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
FLAMENGO X INTERNACIONAL: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O COLORADO

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL