Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Foi espetacular”: Veja como a imprensa repercutiu a goleada do Grêmio na Libertadores

Pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, nesta terça-feira, na Arena, o time do Grêmio aplicou uma goleada de 5 a 0 sobre o Cerro Porteño, e assumiu a liderança do Grupo A, com 8 pontos. O resultado foi amplamente repercutido na imprensa esportiva. Confira.

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Reprodução Band

Marcelo Barreto

Para o apresentador do “Redação SporTV”, não é apenas o coletivo do Grêmio que vem se destacando, mas também as suas qualidades individuais.

“Tem a questão do grupo, do estilo de jogo, mas acho que tem as individualidades também. Não tem outro time no Brasil que te permite pensar em quatro jogadores na Seleção: Marcelo Grohe, Geromel, Arthur e Luan. Só o Grêmio faz isso no Brasil e com uma espinha dorsal: um goleiro, um zagueiro, um volante e um atacante”, disse Marcelo Barreto.

Renata Fan

A apresentadora, que é colorada assumida, falou sobre a partida “espetacular” do Grêmio durante o programa “Jogo Aberto” desta terça.

“O Grêmio ontem foi espetacular. Fez 5 a 0 pra cima do Cerro Porteño em casa diante de seu torcedor. É um time entrosado, bem comandado, joga bonito, e vai dar trabalho na Libertadores” analisou Renata.

Maurício Saraiva

A partida de ontem teve a presença ilustre de técnico Tite na Arena, que testemunhou a grande partida de Everton. Muitos internautas pediram até a convocação do atacante para Copa do Mundo da Rússia. Mas para o comentarista Maurício Saraiva, apesar de Everton ser atualmente o melhor jogador do time de Renato Gaúcho na campanha da Libertadores, neste momento, o jogador não ameaça os adversários por uma vaga na Seleção Brasileira.

“Everton não ameaçaria, neste momento, Douglas Costa, Taison ou William. Os três jogam na Europa, enfrentam jogos difíceis contra times estelares a cada três dias e respondem à altura há mais tempo. Por mais que seja encantador ver Everton empilhando gols e grandes performances, não vejo como compará-lo aos que têm sido convocados por Tite”, escreveu.

Milton Neves

“E como dá gosto de ver jogar este Grêmio de Renato Gaúcho! Nesta noite, mais um vitória impressionante do Tricolor, desta vez por 5 a 0 diante do tradicional Cerro Porteño. E, com a goleada, finalmente o time azul da capital gaúcha chegou à liderança de seu grupo. E, com a bola que está jogando, é muito provável que o Grêmio garanta mesmo a ponta da tabela nos próximos jogos. Certo?”, escreveu.

Juca Kfouri

“Aos 26′, o quarto gol, outra vez com Everton, que anda fazendo gols como se chupasse um sorvete. Fácil, fácil e bom de ver”, escreveu

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

ATUAÇÃO DE EVERTON BOMBA NA WEB, E INTERNAUTAS PEDEM ELE NA COPA; VEJA

VEJA 4 JOGADORES QUE PODEM DECIDIR PARA O CRUZEIRO NO DUELO CONTRA O VASCO