Fox Sports anuncia Jô Soares para cobertura da Copa do Mundo

Um dos principais nomes da televisão brasileira, Jô Soares está de casa nova. Momentaneamente, pelo menos. Nesta terça-feira (22/05), a 23 dias para o Mundial da Rússia, o FOX Sports, emissora licenciada para transmitir o torneio na TV fechada, anunciou o experiente apresentador no time do canal que fará a cobertura da Copa do Mundo.

Jean Lucas
Jornalista, com passagens por Bandsports e FOX Sports. Fascinado por contar (e ouvir) histórias. Vive o futebol 48h por dia.

Crédito: Jô Soares fará parte da equipe do Fox Sports na Copa (Divulgação/Globo)

Jô Soares participará de um programa especial para Copa com técnicos do futebol brasileiro. Conhecido por sua inteligência, humor e análise crítica, Jô fará sua leitura sobre o torneio acrescentando sua visão própria para este tema.

“O que mais me atrai é o desafio. Não consigo dispensar um convite para falar sobre um assunto que sempre me fascinou com a possibilidade de errar. Tudo isso, me divertindo muito”, afirmou o apresentador.

Jô Soares acompanha o esporte desde 1950, quando assistiu de dentro do Maracanã à derrota do Brasil para o Uruguai, na final do torneio. Apaixonado pelo esporte, Jô escreveu, ao lado de Armando Nogueira e Roberto Muylaert, o livro “A copa que ninguém viu e a que não queremos lembrar”, que reúne crônicas do trio sobre a derrota de 50 e a eliminação do Brasil, nas quartas de final, para a Hungria, por 4 a 2, na Copa de 54.