Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Frankie Edgar pede por ‘title shot’ contra vencedor de Holloway x Ortega

Frankie Edgar acabou derrotado por Brian Ortega no UFC 222 e viu o rival ‘tomar’ seu lugar como rival de Max Holloway na disputa pelo cinturão dos penas do Ultimate. Mas ‘The Answer’ ainda deseja ser o homem a lutar para ser campeão da divisão.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Reprodução/Instagram Oficial UFC

O lutador participou do programa ‘The MMAHour’ e afirmou que ainda se sente merecedor de ser o próximo na lista de desafiantes assim que Ortega e Holloway lutarem no UFC 226, em julho. E que a vitória em cima de Cub Swanson no UFC Atlantic City deixa isto ainda mais claro,

“Ainda sou o cara. Eu me arrisquei pelo título, talvez eu deveria ter ouvido quem me disse para não ter aceito lutar (contra Swanson). Mas eu faço isso. Ainda acredito que eu poderia ter vencido o Brian, estava indo bem na luta mas ele conseguiu me derrotar. Então, quero enfrentar o vencedor (do confronto do UFC 226). Acho que mereço, sou o número 3 no ranking”, declarou Edgar.

Sobre preferência por adversários, o lutador disse não escolher o rival. Mas Frankie Edgar deixa claro que ainda quer ter a chance de novamente encarar Ortega para tentar reverter a brutal derrota do UFC 222.

“Qualquer um serve se eu tiver a chance de poder lutar pelo título. Claro que quero ter uma chance de enfrentar o Ortega, mas se Max vencer, ele mostrará que é o ‘cara’ e que terei que vencê-lo”, disse.

LEIA MAIS

Júnior Cigano enfrentará búlgaro em seu retorno ao UFC

 

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial UFC)